OBREIROS DE CRISTO - JPN

OBREIROS DE CRISTO - JPN

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A mais nova Obreiros de Cristo


   O ano de 2011 foi marcado como ano do final da crise economica mundial, pois por aproximadamente dois anos vivemos aqui sérias dificuldades, muito desemprego, milhares de irmãos indo embora para o Brasil, muitos recebendo auxilio do governo para poderem retornar ao Brasil, várias igrejas fechando suas portas, e sobrevivemos a esta crise...ou melhor inauguramos esta igreja em meio a crise. Tinhamos a firme convicção que o Senhor nos direcionava a isto, e Ele foi fiel, nenhum de nossos irmãos retornou ao Brasil ou perdeu seu emprego. Chegamos ao ano de 2011, quando o país apontava para um periodo de melhoras em todas as áreas, em 11 de março veio o tsunami que devastou varias cidades e muitas vilas desapareceram, uma catástrofe que abalou o país inteiro, nós que vivemos a 600Km da tragédia, tambem fomos afetados, as fabricas simplesmente pararam de trabalhar porque não havia peças.
Eu e minha esposa ficamos um mes parados em casa, e quando voltamos a trabalhar eram dois dias por semana, o país interio praticamente parou, nova série de desempregos, muitas pessoas em sérias dificuldades financeiras, e o Senhor novamente não deixou faltar nada a NENHUM de nossos membros.Estamos vivendo um momento ainda muito dificil para o país, mas o Senhor tem nos abençoado, ampliou a nossa tenda, entregou-nos um belo prédio para adora-lo, e colocou pessoas maravilhosas em nosso caminho.
Conhecemos o Pr. Marcelo Costa, e desenvolvemos um relacionamento de amizade, que foi crescendo e através dele conhecemos os seus pastores o Apóstolo Doriel e sua esposa Pra. Liane, e foi estabelecido com eles uma aliança, de amor , carinho, amizade e compromissos espirituais. E devo confessar, que enquanto escrevo aqui o meu coração se enche de alegria quando menciono o nome deles, é como eu falar de pessoas que conheço à muito, muito tempo...após esta aliança, na qual eles nos adotaram, a vida espiritual de nossa igreja mudou, nossos cultos mudaram,estamos vivendo um momento muito especial, cada culto tem se tornado mais avivado, mais alegre na presença do Senhor.
Somos gratos pelo favor imerecido,com que o Senhor tem nos abençoado, louvamos ao Senhor pelas vidas que Ele tem posto em nosso caminho. Obrigado Senhor!

4 comentários:

  1. É muito bom fazer parte dessa família.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha amado servo do Senhor, Deus é contigo e com sua comunidade, é o tempo de Deus para voces ai. vai nessa força que o Senhor teu Deus te dá. ;)
    Deus abençoe
    Pr. Marcelo Costa
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  3. E o nosso grito de guerra:...''Grandes Coisas estão por vir!Grandes Coisas vão acontecer nesse lugaaaaarrrr!!!''....Ja estão acontecendo!!!!Gloria a Deus!!

    ResponderExcluir