OBREIROS DE CRISTO - JPN

OBREIROS DE CRISTO - JPN

domingo, 2 de março de 2014

Viagem ao Nordeste

Neste inicio de ano estivemos no Brasil, eu Ap. Paulo Tominaga e minha esposa Pra. Marina Inamine Tominaga, se que a bem da verdade saímos  aqui do Japão  no dia 25 de dezembro e pudemos passar o ano-novo  com nossos familiares, após  longos 7 anos sem regressar ao Brasil.
   Mas foram dias preciosos ,  em que pude estar com nossos Pastores e amigos que tem nos ajudado nesses anos, com carinho , discipulado , aconselhamento e acima de tudo com muito amor. 
    Quero usar este espaço para deixar registrada a nossa gratidão, pela maneira como fomos recebidos e tratados foram quase duas semanas abençoadas,  a honra que foi dispensada a nós servos inúteis, não creio que nesta vida haverá tempo, ou mesmo recursos para retribuir aos nossos anfitriões .
   Pudemos conhecer a igreja Sede de Imbiribeira, poder orar junto com uma equipe maravilhosa de intercessores, ser abençoado por cada um dos irmãos. Muitos conhecíamos pelo Face e lá pudemos nos abraçar, sentir o cheirinho gostoso desses santos do Senhor.( já estou com saudades daquela salinha), e ainda por cima fui abençoado com a oportunidade de poder compartilhar as escrituras com os Santos, obrigado Pr. Doriel Filho e Pra. Liliam pela honra e confiança.
   Depois de Imbiribeira, viajamos para Natal, a capital do Rio Grande do Norte, e ficamos hospedados na Viajem ao Nordestecasa do Pr. Marcelo Costa e sua esposa Pra. Veronica e seu filho Jonatas, tempo de encontrar o velho conhecido Dr. Luiz Francisco Pianowski , uma nova amiga Magda Wacemberg, e Pr. Gilberto e sua esposa , que também nos concedeu a honra de ministrarmos em sua igreja, eita povo lindo em Natal. 
   Voltamos para Recife agora era a vez de conhecermos  a igreja Obreiros Boa Viagem, uma igreja jovem com sob os cuidados dos Apóstolos  Claudio e Cris Catel, e sua linda família Pra. Tauana, João  Vitor , Tiago e Natali e a Lika.
    Aqui na Beira Mar 114, foi um encontro também muito esperado, com algumas irmãs e irmãos que eu ja conhecia e mantinha contato pelo face, uma identificação muito grande com este povo de Deus, meus agradecimentos a todos ,em especial ao Pr. Dario, Pra. Fatima e Leda que tiveram que tomar conta de nós, foi uma honra estar com voces.
    Tem algo que preferi omitir, porque corro o risco de esquecer de algo e não quero ser injusto, não vou mencionar as comidas que pude provar e conhecer deste Nordeste maravilhoso, cada refeição maravilhosa preparado com esmero e carinho, por pastores e irmãos, e casas que estivemos,só vou dizer que voltei 4kg mais gordo ao Japão...
  Voce que esta lendo deve estar pensando que esqueci de alguém não é mesmo? Porque não mencionei Ap. Doriel e Pra. Liane? É porque eles são os nossos pais, e como bons pais, estiveram conosco em todos os lugares, nos discipulando,aconselhando, rindo , orando e comendo.
   Agora esperamos que Papai do Céu permita que voltemos logo para uma próxima visita.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário