Romanos 10:13 - porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
14 - Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?
15 - E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas! "

    Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo a todos, voltamos a escrever depois de um bom tempo afastado do teclado, mas vocês como sabem estive muito atarefado nestes dias, mas foi um tempo maravilhoso na companhia de Apostolo Doriel e Pastora Liane ( porque será que não a chamam de Apostola e Profeta?).
      Amados eu gostaria de expressar aqui de uma maneira informal, tentando mostrar a vocês o que significou a vinda deles aqui ao Japão, para nos que éramos membros de um  corpo mas desligados do corpo, por estarmos sozinhos sem cobertura espiritual, carecíamos de uma identidade, uma raiz, um pastoreio para nos lideres . E quando Apostolo Doriel e Pra. Liane  nos receberam e nos colocaram debaixo da cobertura espiritual da Igreja Obreiros de Cristo , tudo começou a mudar, houve um Avivamento na igreja, o sobrenatural de Deus tornou-se uma constante em nossos cultos, os cultos on-line que eles ministraram especialmente para nos foi uma poderosa ferramenta  para estreitar os laços de amizade, pastoreio e paternidade.
    E naturalmente , ou seria sobrenaturalmente ? Tudo caminhou para a vinda deles até aqui, sentíamos em nossos corações que havia algo mais de Deus que deveríamos descobrir, que não bastava ter apenas a cobertura espiritual deles, tinha que ser mais profundo, o Senhor me impelia para uma aliança profunda, e Ele moveu o coração da igreja aí no Brasil para que esta aliança acontecesse .
     Foram dias maravilhosos, tempo de aprendizado, de alegria em partilhar as escrituras, sentado na sala da minha casa ouvindo o Apostolo Doriel , por horas a fio, não havia cansaço , somente a alegria de quem esta saboreando um manjar dos céus , já estou sentindo saudades disso.E por vezes, não poucas, Pra. Liane começava a adorar ao Senhor com cânticos espirituais, ou então com algum canto conhecido, não havia regra e a sala enchia-se da gloria do Senhor, uma presença inconfundível as lagrimas vinham aos olhos, um no' na garganta, uma alegria, Aquela alegria que só quem conhece o Espirito Santo de Deus pode entender, uma mistura de choro, lagrimas e riso......isso e muito bom.
     Quero partilhar com vocês  a importância disso, a mensagem de amor que eles trouxeram, uma vida na dependência de Deus.Um dia quem sabe poderemos falar do treinamento para a batalha espiritual em níveis territoriais, mas isto vai ficar para o tempo que o Senhor permitir .
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Deserto da desobediência

Pastor Lucinho em Shiga